Vereador Venâncio do Peixe inscreve 04 proposições em benefício dos moradores da Vila Santa Elisa. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Covid-19: 370 mortes em Bacabal.

Portal da Poesia


Portal da Poesia Não sei

Quantas vezes terei que sonhar
Por quanto tempo ainda seguirei
Quantos anos a vida ainda me reserva
Não sei

Não sou tempo
Não sou centro
Sou apenas momento
Início
Meio
Fim

Se ontem sorrir contigo
Hoje te fiz sorrir
Mas antes te fiz infeliz

Vejo teus braços que me abraçam
Sinto teus beijos que me beijam
Sonho teu sonho que não quis

E vivo teu vício a cada noite
Com o açoite do sono que não vem

Brenham horas
Sonhos
Dias
Foge a paz que tu querias
Morre o tédio
Sob a guia
Sossega a ira na fotografia
Meio dia que eu queria
Mas que tu nunca quis

Não sei

Abel Carvalho

Vereador Venâncio do Peixe inscreve 04 proposições em benefício dos moradores da Vila Santa Elisa.

Share This
Com redação e foto de Wanderson Ricardo - Após reunião com os moradores da Vila Santa Elisa, povoamento urbano existente atrás do Posto de Saúde da Vila Coelho Dias, o vereador Venâncio do Peixe (PDT) aproveitou os trabalhos da sessão ordinária da câmara, realizada ontem quarta-feira, 09, para apresentar as demandas de ordem essencial para recém formada comunidade.
Primeiro, o pedetista requer a oficialização do nome do povoamento por meio do Projeto de Lei n° 1450/2021 onde explica que a denominação se dá através de um pedido direto daquela comunidade que tem o objetivo de homenagear a Santa da Igreja Católica a qual veneram, e têm devoção e são seguidores.
Já o Requerimento nº 139/2021 endereçado ao prefeito Edvan Brandão e a indicação nº 25/2021, destinada ao Gerente Regional da Equatorial Maranhão, versam sobre a instalação da rede de distribuição elétrica doméstica na comunidade da Vila Santa Elisa.
Venâncio do Peixe, também solicitou ao Poder Executivo (requerimento nº 140/2021) a perfuração de um poço artesiano no local.
“A comunidade necessita destas obras de caráter essencial. Enquanto vereador, estive junto com aqueles moradores, ouvindo suas demandas, e me comprometendo em apresentar todas essas reivindicações aqui na câmara de vereadores. Uma vez que fizemos isso, agora resta ao nosso prefeito e também a direção da Equatorial, atender esses pedidos que reforço aqui, são em caráter de urgência”, disse o vereador Venâncio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad