Vereador Venâncio do Peixe inscreve 04 proposições em benefício dos moradores da Vila Santa Elisa.

Com redação e foto de Wanderson Ricardo - Após reunião com os moradores da Vila Santa Elisa, povoamento urbano existente atrás do Posto de Saúde da Vila Coelho Dias, o vereador Venâncio do Peixe (PDT) aproveitou os trabalhos da sessão ordinária da câmara, realizada ontem quarta-feira, 09, para apresentar as demandas de ordem essencial para recém formada comunidade.
Primeiro, o pedetista requer a oficialização do nome do povoamento por meio do Projeto de Lei n° 1450/2021 onde explica que a denominação se dá através de um pedido direto daquela comunidade que tem o objetivo de homenagear a Santa da Igreja Católica a qual veneram, e têm devoção e são seguidores.
Já o Requerimento nº 139/2021 endereçado ao prefeito Edvan Brandão e a indicação nº 25/2021, destinada ao Gerente Regional da Equatorial Maranhão, versam sobre a instalação da rede de distribuição elétrica doméstica na comunidade da Vila Santa Elisa.
Venâncio do Peixe, também solicitou ao Poder Executivo (requerimento nº 140/2021) a perfuração de um poço artesiano no local.
“A comunidade necessita destas obras de caráter essencial. Enquanto vereador, estive junto com aqueles moradores, ouvindo suas demandas, e me comprometendo em apresentar todas essas reivindicações aqui na câmara de vereadores. Uma vez que fizemos isso, agora resta ao nosso prefeito e também a direção da Equatorial, atender esses pedidos que reforço aqui, são em caráter de urgência”, disse o vereador Venâncio do Peixe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem