Jefferson Portela garante abertura de Posto Policial no Distrito de Brejinho.

O vereador Reginaldo do Posto é o autor da proposição.
A Câmara de Bacabal segue em período regimental de recesso parlamentar. Entretanto, isso não significa ausência de trabalho. Por isso, na manhã de hoje, 29, quase todos os parlamentares integraram uma comissão para discutirem algumas pautas em São Luís com o secretário de Estado de Segurança Pública Dr. Jefferson Portela.
Na oportunidade, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) mencionou a importância do pedido que fez na Indicação nº 06/2021 onde solicita a instalação de um Posto Policial no Distrito de Brejinho. Após a explanação da Indicação, o secretário garantiu que o pedido será atendido.

Veja no vídeo:
 
Para o vereador Reginaldo do Posto o policiamento no Brejinho será fundamental para garantir a ordem pública e facilitará o trabalho preventivo da Policia Militar na região.
“É muito importante. Brejinho é um Distrito que merece essa atenção especial por parte do governo do Estado, e, por isso defendemos essa bandeira de luta. Quero agradecer do Dr. Jefferson por essa compreensão que teve aqui não só com o vereador Reginaldo, mas também com o nosso presidente Manuel da Concórdia e, podemos até dizer com todo Poder Legislativo que hoje aqui tivemos muitas conquistas visando melhorias na segurança pública de nossa cidade e dos povoados”, afirmou o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem