Manuel da Concórdia participa da Missão Calebe 2021 no bairro Santos Dumont

Com redação e fotos de Wanderson Ricardo - O presidente da Câmara de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), prestigiou ontem, 181, a segunda noite do projeto comunitário da Missão Calebe 2021, que está sendo realizado no bairro Santos Dumont. O evento, que já é um marco na vida dos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, está acontecendo em frente a Unidade de Básica de Saúde do bairro.
A comunidade recebe serviços de saúde por meio de palestras sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e orientações com nutricionista. Também é trabalhado com o público temas relacionados à educação dos filhos, relacionamento conjugal, vícios, violência doméstica, além de filmes, brindes, lanches e muita animação.
Para o vereador Manuel da Concórdia, a ação é fundamental para levar esperança e alegria “em meio a esse cenário que estamos vivendo onde muitas pessoas estão tristes, ansiosas e precisam de uma mensagem de esperança e ânimo”, afirma Concórdia.
“Hoje eu vim aqui assistir a programação e saio, assim, maravilhado, porque a gente se sente renovado. Eu já disse isso, mas vou repetir: sou um admirador do trabalho da Igreja Adventista. Você vê aqui, a Igreja não tá pedindo nada pra ninguém. Eles estão dando. Dando saúde, esperança. Dando cestas básicas, dando o cuidado que a gente tem que ter com a nossa família e tudo isso é maravilhoso”, enaltece o parlamentar.

Dia Municipal da Missão Calebe
Em 2020, a Câmara de Bacabal reconheceu o papel social do projeto Missão Calebe e aprovou o Projeto de Lei de instituiu, após sanção do prefeito Edvan Brandão, no Calendário Oficial do Município de Bacabal, o “Dia Municipal da Missão Calebe”, a ser comemorado anualmente no último sábado do mês de julho em Bacabal.
Sobre a inciativa no legislativo o presidente declarou: 
“Sim... Fui o autor do Projeto de Lei porque conheço esse trabalho não é de agora. E o interessante é que, quanto mais a gente conhece, mais a gente se apaixona por essa comunidade religiosa onde tenho os amigos pastores, os irmãos que a gente percebe o amor pelo próximo. Então, pra mim, é simplesmente um privilégio, também, colaborar e fazer parte desta programação que faz toda diferença na vida de qualquer pessoa que vier aqui assistir”.
A Missão Calebe estará acontecendo todas as noites às 19 horas até o dia 31 de julho no bairro Santos Dumont.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem