Prefeitura de Bacabal realiza com sucesso a 2ª Corrida da Juventude


Assecom Bacabal com fotos e redação de Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de juventude, realizou, na manhã deste domingo, 29, a segunda edição da Corrida da Juventude, que foi executada em duas modalidades: corrida de pedestres e ciclismo.
O evento foi destaque, por incluir as duas categorias e desafiar os atletas a correrem pelas ruas que compõem a principal avenida da cidade, saindo da Praça da UEMA e se estendendo até a Praça Silva Neto, totalizando um percurso de 5 km. Já os ciclistas deram um total de três voltas em toda extensão da Avenida João Alberto de Souza.
Para o sucesso do evento foi necessária uma grande equipe, que se dividiu em diversos pontos estratégicos, para garantir a segurança e a credibilidade da programação que encerrou as atividades da 3ª Semana Municipal da Juventude. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Corpo de Bombeiros (6º BBM), Polícia Militar (15º BPM) e, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/Ba) deram todo suporte necessário, além da animação do evento que foi realizada pelo DJ Sérgio Duvalle.
”Foi muito bom esse evento. Estou feliz pela vitória. Todos os dias eu treino. E eu me preparei muito pra isso e tive a ajuda de várias pessoas pra chegar até esse pódio”, disse a primeira colocada no ciclismo Gleyce Kelly.
O secretário de juventude, Leonardo Cipriano, comemorou:
“A população atendeu ao nosso chamado porque confia no nosso trabalho, acredita no nosso trabalho. Foi um desafio muito grande que toda equipe da secretaria topou fazer. Agradeço o apoio do prefeito amigo da juventude, Edvan Brandão e o apoio total do secretário de administração Davi Brandão e, de todos fazem a administração da Prefeitura de Bacabal”.


Já o campeão da modalidade masculina de corrida destacou a importância da iniciativa:
“A gente sabe que o importante é participar e a vitória vem como resultados dos treinos. Só temos que parabenizar, né... toda organização e, que venham mais competições para nossa cidade”, disse João Aquino.
O secretário de administração, Davi Brandão, ressaltou o valor do esporte e desejo dos bacabalenses de participarem de mais eventos desta natureza.
“Este é mais um grande evento esportivo bem organizado, cheio de alegria, uma vibração que contagia, é nossa juventude, de modo geral participando e festejando esse momento. Parabenizo, aqui, a nossa secretaria de juventude por todo empenho, nosso prefeito Edvan Brandão pelo apoio e, com certeza, teremos outras edições deste evento que é já tá se tornando tradição em Bacabal”, afirmou Davi Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem