O Projeto Novo Olhar "é fruto da boa política", declara Florêncio Neto, ao avaliar o mutirão que realizou 700 cirurgias em Bacabal


"É o caminho que faz a política valer a pena. Muitas vezes você se pega desacreditado da politica, mas, quando você consegue realizar uma ação como essa, ação que invariavelmente vai mudar e melhorar a vida de uma pessoa, certamente faz muito sentido você está nessa luta. Esse é um sonho antigo, é um sonho que nasceu da nossa caminhada", a declaração é do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto, ao avaliar o Projeto Novo Olhar, mutirão de cirurgias que realizou neste final de semana em Bacabal, sábado (23) e domingo (25), cerca de 700 cirurgias de catarata e pterígio no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.
A realização do mutirão só foi possível graças a liberação, pelo governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PSB), de emenda de cunho pessoal do deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PC do B). Florêncio Neto agradeceu ao empenho do deputado e ao denodo do governador e liberar o recurso alocado para a ação.
Veja matéria completa produzida pelo repórter e apresentador Nando Sousa para a TV Bacabal, canal 09, afiliada a REDETV, abrindo o vídeo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem