Ele tem mesmo medo de criancinha: como lhe é peculiar,o prefeito José Alberto Oliveira Veloso amarela e não vai mais cobrar ISS do bloco infantil Pipoca Doce - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Ele tem mesmo medo de criancinha: como lhe é peculiar,o prefeito José Alberto Oliveira Veloso amarela e não vai mais cobrar ISS do bloco infantil Pipoca Doce

Share This

Numa demonstração de que não ter mesmo tirocínio para administrar o município de Bacabal o prefeito José Alberto Oliveira Veloso desistiu de cobrar o ISS do bloco infantil Pipoca Doce. o Ato desmoralizou o seu secretário adjunto de administração, professor doutor Raimundo Sirino, e prova o quão incompetente e inconsequente é o atual gestor público bacabalense.
A decisão intempestiva expõe de vez a estultice do prefeito de Bacabal para o seu séquito e revela para a comunidade que o prefeito não tem nenhum tipo de controle sobre os seus assessores, sendo ele revel de quase todas decisões tomadas e colocadas em prática em sua própria administração.

O lógico seria que um prefeito domasse as decisões e controlasse as ações dos seus assessores. Porém o próprio José Alberto Oliveira Veloso já declarou que "está acompanhando o governo".
Resta saber então quem governa...
A revelação foi feita pela promotora do evento, Jamile Suzart, em sua página em uma grande rede social:

Jamille Suzart - Acabei de ser notificada que a Secretaria de Finanças declarou ter sido um MAL ENTENDIDO a cobrança de taxa e impostos do Bloco Pipoca Doce, evento sem fins lucrativos que realizamos neste final de semana em Bacabal.
Muito obrigada pela consideração para conosco. Mas, por gentileza, tomem cuidado com estes "mal entendidos" um leigo pode acabar tirando de onde não tem sem necessidade. Nossa população precisa de entendimento e não de mal entendidos.

Essa imagem fez o ex-vaqueiro tremer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad