PROS Mulher é lançado com festa em Bacabal

A Festa de lançamento do PROS Mulher do Maranhão

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), diretório estadual do Maranhão, viveu um final de semana de festa em Bacabal, cidade onde funciona a sede do seu diretório. É que o partido que é presidido no estado pelo deputado federal José Vieira Lins fez o lançamento formal do núcleo do PROS Mulher. O núcleo passou a ser presidido por Patrícia Vieira, que já acumulava a função de tesoureira da legenda e é pré-candidata a deputada estadual.
Na instalação oficial do PROS Mulher Patrícia explicou as colegas que agora formam o núcleo como ela de que forma elas atuarão, quais os objetivos, metas, diretrizes e políticas que serão adotadas em benefício das mulheres brasileiras e do estado, uma vez que o PROS Mulher do Maranhão atuará em consonância com o PROS Mulher nacional, e em benefício particular das mulheres de Bacabal.
Patrícia mostrou para as mulheres filiadas ao PROS no município que há um plano estratégico nacional onde são priorizados pontos voltados para a mulher, entre os quais destacam profissão, saúde, ampliação do espaço político e a violência contra a mulher, que serão tratados em todo território nacional a fim de conscientizar as mulheres.
Patrícia Vieira, a presidenta do Núcleo do PROS Mulher
A presidenta do PROS Mulher no estado mostrou ainda que, com esse trabalho, as mulheres também ocuparam mais espaço no cenário político e consequentemente construirão mais políticas públicas para as mulheres, pois elas merecem uma atenção especial.
O deputado federal José Vieira Lins, presidente estadual do PROS, e centenas de filiados, entre homens e mulheres, amigos, amigas, correligionários e correligionárias de Patrícia Vieira participaram do evento. José Vieira falou sobre a importância da mulher, do seu trabalho no dia-a-dia, na necessidade de se praticar políticas mais sólidas de proteção à mulher e da inconteste evolução que as mulheres vivem hoje dentro do mundo político.

Visitas
O casal Vieira aproveitou a estadia em Bacabal para desmanchar um surto de boatos plantados na cidade a respeito da saúde do deputado federal. Em visitas ao povoado Bela Vista e a Central de Abastecimento da cidade José Vieira Lins mostrou está em pleno gozo de boa saúde.
Em Bela Vista, por exemplo, fez questão de visitar as casas de todos os seus amigos e de andar, na companhia de muita gente, pelas ruas do povoado. A visita se transformou em uma grande festa com o casal sendo abraçado e muito bem recebido.
A mesma calorosa recepção aconteceu na Central de Abastecimento de Bacabal. José Vieira e Patrícia percorreram todos os boxes e todas as bancas de venda. Sobraram abraços e cumprimentos efusivos para o casal. No final da visita José Vieira Lins mostrou toda a sua satisfação de sempre está ao lado do povo de Bacabal e de saber que pode contar com o respeito desse povo.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem