De novo: Roberto Costa anuncia contratação de médico perito para Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

De novo: Roberto Costa anuncia contratação de médico perito para Bacabal

Share This

O deputado Roberto Costa usou o pequeno expediente para informar que a Gerência Executiva do INSS, atendendo a sua solicitação, contratou o médico perito para o posto do município de Bacabal.
O parlamentar informou que há quase dois anos a população da Região do Médio Mearim, está sendo prejudicada pela falta de médicos peritos na agência, dificultando assim, o atendimento principalmente dos idosos que sofrem com os deslocamentos para outros municípios.
A pedido do deputado Roberto Costa, o senador João Alberto esteve em audiência com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, onde o mesmo, determinou a contratação imediata dos profissionais.
Só que de acordo com o deputado, passaram-se cerca de três a quatro meses e nada se encaminhava de uma forma favorável, pois o processo estava parado na Gerência Executiva de São Luís.
“Fizemos diversas cobranças, mas para nossa alegria, estivemos ontem com a gerente executiva do INSS, em São Luís, a Dra. Nádia Guedelha, na qual informou que este atendimento será restabelecido na cidade de Bacabal, a partir do dia 16 de junho, que o processo seletivo que foi feito pelo INSS para as três vagas, apenas uma foi preenchida, mas as outras duas vagas, já foi aberto o novo edital para que se possa preencher e, o médico que foi classificado é o Dr. Augusto César Campos de Nascimento, (CRM 3375), já está em treinamento e, a partir do dia 16 de junho, ele começa a fazer os atendimentos no INSS da cidade de Bacabal”, afirmou.

Ao termino, o deputado agradeceu o empenho do senador João Alberto
“Quero agradecer ao senador João Alberto pelo seu empenho, pelo seu trabalho nesta luta desse médico perito para a cidade de Bacabal e para a região ali do Médio Mearim, que vai atender São Luís Gonzaga, Lago Verde, Bom Lugar, Vitorino Freire, Olho D’água das Cunhãs, Lago da Pedra, todos esses municípios que estavam sem atendimento. E agora, com esta informação nós ficamos muito felizes por essa vitória, porque acima de tudo é uma vitória daquela população do Médio Mearim, é uma vitória do povo de Bacabal e de todos os municípios que compõe aquela região”, disse Roberto Costa.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad