Vereador Rogério Santos pede que a prefeitura realize mutirões em favor da saúde das mulheres da zona rural de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Rogério Santos pede que a prefeitura realize mutirões em favor da saúde das mulheres da zona rural de Bacabal

Share This
Rogério Santos
O vereador Carlos Rogério Santos Silva (PPS) fez tramitar na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal indicação a ser encaminhada para a secretária municipal de saúde, Márcia Regina Sousa Batista, solicitando que a mesma providencie de forma urgente a realização de  ações preventivas relacionadas à saúde da mulher na zona rural de Bacabal, disponibilizando toda estrutura da secretaria para que sejam feitas consultas e exames preventivos, principalmente contra o câncer do colo uterino e câncer de mama.
A proposição do vereador popular socialista recebeu imediato apoio de seus pares e foi alvo de elogios por parte do colega de Casa, o vereador humanista Florêncio Neto. Rogério Santos justificou sua proposição explicando que apesar dos muitos esforços hoje desenvolvidos pela administração municipal no sentido de melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados a nossa população ainda é muito grande a carência que os moradores, principalmente as moradoras, vivenciam diariamente nos povoados que foram à zona rural de Bacabal.
Para Santos ações agregadas e em sistema de mutirão, com a participação efetiva de equipes médicas, de enfermeiros e de agentes comunitários de saúde podem suprir a necessidade que as mulheres bacabalenses moradoras da zona rural sentem no seu dia-a-dia.
Ele finalizou a exposição dizendo que “essas ações são de fácil execução e dependem apenas da vontade política e administrativa dos nossos gestores”.

Trânsito
Ao usar a tribuna Rogério Santos voltou a cobrar ações do município no sentido de corrigir a situação de caos vivida por usuários de veículos automotores, ciclistas, proprietários de veiculo de tração animal e pedestres em razão dos graves problemas do trânsito de Bacabal.
O parlamentar é autor de proposição que pede a ajuda do Detran, na pessoa do seu diretor geral, Marco André Campos da Silva, no sentido de que o mesmo providencie, de forma urgente, a realização de estudo técnico sobre trânsito de Bacabal para imediata aplicação desse projeto aqui em Bacabal.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad