Alberto Filho participa de evento político em Barra do Corda

Da assessoria
Cléber Lima

Nesta quinta-feira (31) pela manhã o deputado federal Alberto Filho (PMDB), candidato a reeleição, retornou à cidade de Barra do Corda para prestigiar a solenidade de lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Rigo Teles (PV).
O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), o ministro de Minas e Energias, Edison Lobão, Arnaldo Melo, candidato a vice-governador; Gastão Vieira, candidato ao Senado; e José Alberto Veloso, prefeito de Bacabal, também marcaram presença.

Deputado Estadual Rigo Teles apoia Alberto Filho na região de Barra do Corda.

Alberto Filho, que conta com o apoio do grupo do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano Souza, o Nenzim (pai de Rigo Teles), reafirmou em seu discurso o compromisso que tem com aquela cidade. "Eu e deputado Rigo Teles estaremos juntos, lutando por dias melhores para os barra-cordenses e a população de toda a região. Estamos plantando hoje uma semente que dará bons frutos".
Ao usar a palavra o prefeito de Bacabal destacou o potencial das alianças formadas em torno da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Tenho certeza de que essa dupla (Alberto Filho e Rigo Teles), aliada a um governo forte e destemido vai solucionar muitos problemas da região. Estamos juntos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem