Alto da Assunção, Vila Coelho Dias e Pirapemas abraçam a campanha de Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto

Pirapemas.
A semana que passou foi mais uma de intenso trabalho na campanha rumo à reeleição do deputado estadual Carlinhos Florêncio e rumo à eleição do candidato a deputado federal Florêncio Neto, ambos do Partido Humanista da Solidariedade, para a assembleia legislativa do Estado e para a câmara federal, respectivamente.
Nessa laboriosa sequência os destaques foram às palestras e caminhadas realizadas no Alto da Assunção e Vila Coelho Dias em Bacabal e, a bem sucedida visita feita ao município de Pirapemas.
Em Pirapemas, na última sexta-feira, 15, Carlinhos Florêncio esteve engajado na comitiva do candidato a governador, senador Lobão Filho; do candidato a vice-governador, deputado estadual Arnaldo Melo, e do candidato a senador da República, deputado federal Gastão Vieira.
Participou da grande caminhada pelas ruas da cidade que marcou a passagem de Lobão Filho e Gastão Vieira e recebeu o apoio do prefeito da cidade, Dr. Iomar Salvador, que trabalha e apoia o seu projeto de reeleger-se deputado estadual.
Carlinhos Florêncio, em reconhecimento, agradeceu ao apoio do prefeito de Pirapemas e disse muito obrigado ao povo pirapemense pela calorosa recepção, garantido que, junto com o prefeito, trabalha para construir uma Pirapemas melhor.

Em Bacabal
Vila Coelho Dias.
Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto usaram as redes sociais da internet para também agradecer a forma calorosa e entusiasmada como foram recebidos na Vila Coelho Dias e no Alto da Assunção, dois grandes bairros de Bacabal.
Eles disseram textualmente sobre a Vila Coelho Dias: - queremos agradecer a todos os moradores da Vila Coelho Dias em Bacabal, pela presença maciça na nossa palestra. Na oportunidade falamos dos problemas os quais Bacabal vem enfrentando e discutimos propostas para melhorar as condições do povo da nossa cidade e de todo o Estado.
Na palestra realizada na última terça-feira no bairro Alto Assunção, discursaram os candidatos a deputado estadual Carlinhos Florêncio, a Deputado Federal Florêncio Neto e lideranças de Bacabal. Sobre essa ação eles postaram nas redes sociais: - queremos agradecer a presença da população que vem nos apoiando e engrossando o coro por mudança em nossa cidade.
Os dois eventos se tornaram grandes manifestações populares espontâneas e reuniram milhares de pessoas sem a necessidade logística do transporte e da cooptação dos assistentes.
Alto da Assunção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem