Carlinhos Florêncio recebe apoio em Sucupira do Norte e Buriti Bravo

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou de uma reunião com membros da Cooperativa Mista Agropecuária Industrial e Comercial de Sucupira do Norte (Comadics). Foi recebido pelo presidente da entidade, Carlos Augusto, e pelo consultor Clóvis Pereira. A reunião aconteceu na manhã do ultimo domingo, 17, no salão paroquial de da Igreja de Santa Teresinha. Carlinhos Florêncio ouviu dos produtores as principais demandas do setor e discutiu temas considerados prioritários pela cooperativa sucupirense.

Carlinhos Florêncio recebendo apoio em Sucupira do Norte...

No final do encontro os cooperativados declararam que apoiam Carlinhos Florêncio para Deputado estadual. Carlinhos Florêncio agradeceu ao convite para participar da reunião e se colocou à disposição dos membros da entidade.
“O setor cooperativista já responde por uma parcela expressiva do PIB estadual e, merecidamente, precisa ter voz nas decisões políticas. Admiro o cooperativismo, que precisa ser valorizado, pra mim e muito importante está em Sucupira do Norte, cidade para a qual destinei uma das patrulhas mecanizadas através das minhas emendas pessoais”, disse o deputado estadual.

Em Buriti Bravo
Com entusiasmo e alegria no rosto os buritibravenses receberam o deputado Carlinhos Florêncio no final da tarde do ultimo domingo, 17, para o lançamento oficial da campanha vitoriosa de sua coligação e para a inauguração do seu comitê no município.
O deputado se juntou a líder Luciana Leocádio e aquilo que era para ser uma carreata se tornou uma grande passeata.

... e fazendo passeata em Buriti Bravo.
Milhares de pessoas, todas com suas bandeiras, faixas e cartazes nas mãos, aclamaram ao deputado Carlinhos Florêncio e a líder Luciana Leocádio. Os Vereadores de Buriti Bravo também abraçaram a campanha de Carlinhos Florêncio.
A passeata percorreu as principais ruas de Buriti Bravo e o deputado Carlinhos Florêncio pode perceber o apoio que recebeu da comunidade local. O ato se encerrou em frente ao comitê do deputado Carlinhos Florêncio que teve o seu trabalho muito elogiado e enaltecido por todos os presentes.
“Está em Buriti Bravo é uma grande honra, pois o povo daqui é bom acolhedor e que saber receber as pessoas. Eu lembro aqui do meu amigo Sebastião Leocádio, que nos deixou há três meses, mas a Luciana é uma grande liderança e sabe honrar esse sobrenome”, disse Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem