Com poucos recursos financeiros para investir na campanha Junior da Caçamba aposta no carisma e criatividade




Se ultimamente até políticos acostumados a torrar dinheiro em campanhas estão encontrando dificuldades diante dos altos custos para levar seu nome e proposta aos eleitores, imagina aqueles que mesmo não tendo boas condições financeiras se lançam como candidatos.
Em Bacabal tem muitos exemplos, e um deles é o de Júnior da Caçamba. Ozanan de Carvalho Silva Filho, 45 anos, é candidato a deputado estadual pelo Partido Verde.
Para compensar a falta de condições para investir, Júnior da Caçamba tem feito um verdadeiro malabarismo para colocar a campanha nas ruas. Tem percorrido cada palmo de chão da cidade tentando convencer seus conterrâneos a apostar em um filho da terra.
Para fazer jus ao seu slogan “Pra fazer a diferença” distribui seu escasso material de propaganda com criatividade. Em sacolinhas contendo cartaz, santinhos e adesivos.






Ontem, sexta-feira, 12, ele reuniu amigos e simpatizantes em uma carreata que saiu do Centro Cultural e percorreu as principais ruas da cidade. De bicicleta, motocicleta, carro, carroça, caçamba, caminhão ou mesmo a pé.
Junior da Caçamba está vencendo as barreiras e, se os adversários não aumentarem a velocidade, terminarão sendo ‘atropelados’ nas urnas por esse jovem de luta e garra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem