Festejo de São Francisco das Chagas entra em sua reta final

O Festejo de São Francisco das Chagas, evento patrocinado e realizado pela paróquia que leva o mesmo nome do Santo Católico, entra em sua reta fina e será encerrada neste domingo, 14, com uma grande procissão. A programação de encerramento do festejo começa às 8 boras com a realização de uma missa seguida de uma carreata que conduzirá a imagem do São Francisco até o ponto de inicio da procissão. A procissão começara às 17 horas.
O festejo prossegue normalmente hoje e amanhã e sábado com a realização de sua programação litúrgica e social. O tema de hoje A experiência da paz a partir da alegria do Evangelho. Às 06 e 30 horas aconteceu a missa Irmão Sol, ao meio dia acontecerá a Oração Pela Paz, às 18 e 30 Ofício com a Legião de Maria e às 19 horas missa com a participação das comunidades da Vila Coelho Dias e Cohabinha. Os noitários serão os profissionais de saúde de da segurança pública e privada.
Amanhã o subtema do festejos será São Francisco e as experiências da perfeita alegria. A programação começa às 06 e 30 horas com a realização de mais uma missa Irmão Sol, ao meio dia acontecerá uma nova Oração Pela Paz, às 18 e 30 o Ofício Apostolado da Oração e às 19 horas missa com a participação das comunidades das Cohab I, Vila Frei Solano, e, dos movimentos Terço do Homens e Pastoral da Criança. Os noitários serão os profissionais autônomos e os músicos.
Sábado o subtema será A alegria do Evangelho nas famílias. A programação também começa às 06 e 30 com a realização de mais uma missa Irmão Sol, ao meio dia acontecerá nova Oração Pela Paz, às 18 e 30 novo Ofício com a Legião de Maria e as 19 horas missa com a comunidade do Novo Bacabal e dos movimentos, Irmãs, Anjas e Pastoral da Família. Os noitários serão as famílias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem