Jamille Suzart lança campanha com mega carreata e invasão a Brejinho e já participa dos programas eleitorais de sua coligação

Consagração em Brejinho.
O povo do distrito de Brejinho nunca tinha visto tanta alegria, descontração e carinho em uma só tarde-noite. Viveu esses momentos no último domingo, 31, e recebeu de braços abertos a ex-primeira dama e ex-secretária da mulher do município de Bacabal para que a mesma fizesse, no distrito, o lançamento da sua candidatura a deputada federal, com o apoio do ex-prefeito Raimundo Lisboa, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela coligação Todos pelo Maranhão 3, formada ainda pelos partidos SDD, PP, PC do B, PPS e PSB. O ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha, candidato a deputado estadual, foi o convidado de honra.







A carreata.
Pelo que foi programado Jamille Suzart seria recebida no povoado Alto Alegre do Acelino, de onde partiria a carreata que a levaria até Brejinho, passando por diversos outros povoados, entre os quais o de São Paulo Apóstolo. Contudo, em razão do grande número de pessoas, motos e carros de todos os portes, a carreta teve início em frente a casa do ex-prefeito Raimundo Lisboa.
Durante todo o trajeto, desde a saída da casa do ex-prefeito de Bacabal, passando pela BR-316, a grande comitiva recebeu o apoio e entusiasmo dos transeuntes e moradores dos bairros da Cohab e dos povoados Bambu,  Alto Alegre do Acelino, São Paulo Apóstolo e outros lugarejos.
Em Brejinho a recepção foi apoteótica. Jamile Suzart e sua comitiva sentiram da comunidade do povoado o maior carinho que é possível alguém receber. Ela foi abraçada e beijada e recebeu palavras de apoio de incentivo dos mais diversos motes e dos mais diferentes tipos de pessoas. Percorreu quase todas as ruas e parou em todas as casas em que foi possível parar sendo sempre muito bem recebida.






Carinho em Brejinho.
A caminhada terminou em uma grande comício que reuniu centenas de pessoas que ouviram atentamente as propostas e metas de trabalho que Jamill Suzart pretende implementar caso venha a ser eleita deputada federal. O final do comício também foi apoteótico e a comitiva liderada pela ex-primeira dama passou ainda quase uma hora atendendo e conversando com diversos moradores de Brejinho.

Programa eleitoral
Lançada oficialmente a sua candidatura Jamille Suzart seguiu para São Luís. Aonde, na companhia do ex-prefeito Raimundo Lisboa e de assessores, apresentou-se formalmente no diretório do PSDB ao presidente regional Carlos Brandão, candidato a vice-governador na chapa do ex-juiz Flávio Dino, e aos demais membros do diretório.




Visita a São Luís.
Jamile Suzart manteve ainda encontros com o coordenador geral da campanha do ex-juiz, deputado estadual Marcelo Tavares, com o candidato ao senado da República, vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, e com o próprio candidato a governador Flávio Dino. Os encontros serviram para traçar as metas e estratégias da campanha e garantir a participação da candidata no horário eleitoral gratuito. Jamille Suzart já se encontra em Bacabal onde dá prosseguimento aos trabalhos de campanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem