Patrícia Vieira abre comitê em Santa Luzia do Tide com a presença dos deputados Rubens Júnior e Carlos Brandão, Roberto Rocha e Flávio Dino



A Carreata em Santa Luzia.
Demonstrando forte prestígio político à candidata a deputada estadual Patrícia Vieira, tesoureira do PROS e presidenta do PROS Mulher no Maranhão, abriu, com as presenças do candidato a governador Flávio Dino, do candidato a senador Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís; candidato a vice-governador deputado federal Carlos Brandão e do deputado estadual Rubens Júnior, candidato a deputado federal, seu comitê de campanha da cidade de Santa Luzia do Tide.   O evento contou também com a participação do vereador Deyvison Ericeira.
A abertura do comitê foi precedida pela realização de uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade e arrastou centenas de pessoas. Patrícia Vieira, Rubens Júnior, Roberto Rocha e Flávio Dino puderam sentir nas ruas o carinho do povo de Santa Luzia e o apoio que esse mesmo povo garante as suas candidaturas.




O comitê de Campanha.
A comitiva foi saudada e abraçada quando da chegada ao comitê. Foram muitas demonstrações de carinho e de apoio, apertos de mãos e conversas reservadas onde Patrícia Vieira reafirmou os seus compromissos com o povo de Santa Luzia e de todo o Estado.
“Faltam apenas 30 dias para o Maranhão ser de todos nós. Chegou o momento de contribuir com a nova história do Maranhão”, disse Flávio, ao reafirmar as propostas de governo, como duplicar o número de policiais, cuidar da educação, garantir implantação de escolas profissionalizantes, incentivar a produção no campo e investir em estradas de qualidade para o escoamento da produção, como a de acesso de Santa Luzia a Altamira.
O senador da mudança, Roberto Rocha, convidou a população a ajudar na fiscalização das eleições e levar a mensagem de esperança a todas as pessoas.
Feliz com a visita de Flávio Dino a Santa Luzia, o trabalhador rural José de Ribamar dos Santos, 62 anos, afirmou que a solução está no candidato para comandar o Maranhão. “Vou acompanhar para ajudar a mudar o nosso Estado. Lá em casa são dez votos e agora a gente muda”, acredita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem