Patrícia Vieira intensifica campanha em Bacabal e conquista apoio em Codó, Caxias e São Luís Gonzaga

Ex-candidato Pedro Júnior declarou apoio à presidenta do PROS Mulher em Codó e Caxias.

A empresária Patrícia Vieira intensificou seu trabalho de campanha em Bacabal e região do médio Mearim na última semana. Patrícia realizou arrastões, encontros, visitas, comícios e palestras no povoado São José das Verdades, nos Bairro Pantanal e Vila Pedro Brito, além da vizinha cidade de São Luís Gonzaga. A própria candidata avalia a semana como extremamente positiva, principalmente em razão da forma como vem sendo recebida e dos novos apoios que recebeu.




Patrícia Vieira em São José das Verdades, no bairro Pantanal, na Vila Pedro Brito e em São Luís Gonzaga.
Pedro Júnior
Um dos principais apoios foi o do professor e advogado Pedro Júnior, PPL, que teve a sua candidatura invalidada pelo TRE e passou a representar a candidatura de Patrícia Vieira nos municípios de Codó e Caxias.

O deputado federal Zé Vieira, Patrícia e Pedro Júnior.
Pedro Júnior definiu assim a opção pela candidatura de Patrícia Vieira: - o nome de Patrícia foi uma alternativa escolhida criteriosamente por nosso grupo. Meu nome vinha sendo trabalhado a vários meses, infelizmente por um erro primário de nosso partido, o PPL, a minha candidatura foi indeferida. Como opção, buscamos um nome que viesse representar nossa região, visto que em Caxias e Codó a população anseia por mudanças. Patrícia foi a nossa escolha por preencher essa lacuna de necessidade de novos valores, por isso acreditamos que fizemos uma opção certa. Além de ser mais um nome que poderá ajudar os caxienses e codoenses com projetos futuros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem