Partidos de oposição lançam campanha de Aécio Neves no Maranhão

Blog do Louremar Fernandes



Os partidos que integram a frente de apoio à candidatura Aécio Neves no Maranhão realizaram nesta quarta-feira (15) um evento que marcou o arrancada do segundo turno no Estado.
O evento contou com a presença do coordenador da campanha de Aécio no Nordeste, Tasso Jereissati. Recém-eleito Senador eleito pelo Ceará, Tasso Jereissati veio reunir com o deputado federal Carlos Brandão, presidente do PSDB/MA e principal articulador da campanha no Maranhão.
Participaram do evento os partidos PSB, PPS, Solidariedade e PEN. Lideranças de todo o Estado, de vários partidos, prestigiaram o ato que é uma das ações estratégicas para diminuir a vantagem que a candidata Dilma Roussef tem sobre Aécio na região Nordeste.

O Major Alexandre, de Coroatá, é um dos entusiastas da campanha: “eu estou aqui ao lado do vereador Cássio, para colocar Coroatá na rota da mudança. Já mudamos com Flávio Dino e agora queremos mudança em nível de Brasil, com uma política realmente voltada para resolver os problemas do povo”.
Da cidade de Bacabal, marcou presença uma comitiva liderada pelo presidente do PSDB na cidade, o ex-vice-prefeito Almir Júnior. Para ele, o sentimento de mudança é completo: “o povo quer uma mudança por inteiro. Fizemos a nossa parte ao elegermos Flávio Dino no Maranhão e agora vamos cumprir com o nosso dever de resgatar o Brasil da forma equivocada de fazer política e entregar nas mãos desse jovem determinado e competente que é Aécio Neves”.


Fotos: louremar.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem