Rigo planeja visita à Bacabal para agradecer votos

Reeleito para cumprir o seu 5 mandato com expressiva votação no município, o deputado estadual Rigo Teles, que por passar a ser decano na Assembleia, presidirá as futuras eleições da Casa, planeja visita de agradecimento a cidade de Bacabal. Rigo Teles obteve 2.402 no município, sendo o candidato mais bem votado na zona rural, onde obteve 1.512 votos.
Rigo Teles em Bacabal.
A vinda de Teles como candidato a Bacabal é fruto de acordo firmado entre ele, o prefeito José Alberto Veloso e o deputado federal Alberto Filho, sendo que, como contrapartida, Alberto Filho teve o seu nome como candidato a reeleição trabalhado por Rigo e seu grupo na sua terra natal, a cidade de Barra do Corda, onde Alberto Filho obteve 4.100 votos.
Em Bacabal o acordo construído colocou a disposição de Rigo Teles o trabalho político dos vereadores Manoel da Concórdia, professor Maninho, Edvan Brandão e Reginaldo do Posto, todos integrantes da bancada governista na câmara municipal, além do trabalho do primeiro suplente de vereador Leonardo Lacerda.
A coordenação de campanha do deputado Rigo Teles avalia a sua votação no município como muito expressiva e ver a sua liderança de votos na zona rural como determinante para o sucesso do trabalho em razão do pouco tempo em que ele foi realizado, mostrando que essa votação superou em muito a meta traçada quando da construção do acordo. A meta estabelecida dentro do plano traçado trabalhava com uma votação estimada em cerca de 1.500.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem