Prefeitura entrega 3º Restaurante do Povo



Criado no primeiro ano do governo José Alerto Veloso o Restaurante do Povo se constituiu em um dos mais importantes programas de combate a fome no Maranhão. A iniciativa despertou o interesse de outros municípios, que estão copiando o modelo bacabalense.
O primeiro restaurante foi construído no centro da cidade. O segundo na estrada da Bela Vista e o terceiro na Vila São João.
Com os três restaurantes a prefeitura de Bacabal passa a atender cerca de três mil pessoas por dia se alimentando a um preço simbólico de R$ 2,00.


A inauguração do terceiro Restaurante do Povo aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira, 17, data em que Bacabal completa 95 anos de fundação. Milhares de pessoas aguardavam o prefeito municipal para degustarem o primeiro cardápio totalmente de graça.

Além do restaurante do Povo, o Mercado Pública da Vila São João foi revitalizado melhorando as condições de quem trabalha no local e dos consumidores que passam a dispor de um local totalmente higienizado.
Moradores da Vila São João apoiaram a iniciativa do governo municipal de revitalizar o Mercado e construir o restaurante.
“Criaram uma polêmica danada antes mesmo da obra ser feita. Não tiveram a paciência de esperar. Agora taí uma construção maravilhosa”, desabafou um feirante do local.

Assessoria imprensa prefeitura Bacabal



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem