Vereador Rogério Santos desagrava ex-prefeito Raimundo Lisboa em pronunciamento e representa o prefeito Zé Alberto em Conferência Municipal


O vereador Rogério Santos (PPS) fez um emocionado e forte pronunciamento da tribuna da câmara municipal em desagravo ao ex-prefeito da cidade, médico Raimundo Nonato Lisboa, preso na última terça-feira em operação policial, de cognome El Berite, desencadeada pela superintendência estadual de investigações criminais (SEIC-Ma).
Santos solidarizou-se com os familiares do ex-prefeito de Bacabal, especialmente com seus filhos, e protestou contra a forma com a qual Raimundo Lisboa foi conduzido, maneira que, na sua visão, foi abusiva e truculenta, especialmente porque no momento da prisão lhe foram tirados direitos básicos como calçar um sapato ou um tênis, e, ele foi o único dos detidos a seguir na mala de um camburão, enquanto os demais seguiram no interior do veículo.
O veemente protesto do vereador Rogério Santos foi registrado nos anais das câmara municipal de Bacabal.





Ao término da sessão o vereador popular socialista participou, na condição de representante do prefeito José Alberto Veloso, da abertura da Conferência que reelabora o Plano Municipal de Educação para o decênio 2015/2024.
Em nome do prefeito Rogério Santos exortou os educadores Bacabalenses a praticarem a boa educação e conclamou a todos para continuarem os trabalhos que têm melhorado os indicadores educacionais do município. Santos é defensor da boa educação como única saída para melhorar os indicadores sociais do país.
A Conferência Municipal de Educação termina hoje.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem