Florêncio Neto prestigia final de torneio esportivo no povoado Bom Princípio - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Florêncio Neto prestigia final de torneio esportivo no povoado Bom Princípio

Share This

O vereador Florêncio Neto vem incentivando o futebol amador na cidade de Bacabal. O apoio ao esporte tem acontecido tanto na sede, como na zona rural do município. No último domingo, 27, o vereador prestigiou a final de um torneio quadrangular realizado no povoado Bom Principio, que contou com a participação das equipes São Luís Gonzaga, Bom Principio, Encruzilhada e Seco das Mulatas.
A competição contou com o apoio total do vereador Florêncio Neto, que fez questão de participar do evento final. A decisão do torneio aconteceu entre as equipes do Bom Princípio e Encruzilhada, sendo decidida nos pênaltis, onde o Bom Princípio se consagrou campeão da competição.
O líder comunitário Luizinho, organizador do torneio, destacou a importância do apoio de Florêncio Neto para o sucesso do torneio dizendo que “a parceria com o vereador Florêncio Neto tem sido de fundamental importância para o sucesso de nossos eventos, em especial do esporte, pois nossa comunidade é muito carente de incentivo”.
O vereador Florêncio Neto agradeceu a recepção calorosa por parte da comunidade, em especial dos desportistas, e reafirmou o compromisso de continuar incentivando o esporte em todas as suas modalidades.



Da assessoria

Um comentário:

  1. sai dai quando criança. hoje moro em minas gerais. mais foi nesse lugar que nasci. banhava com minhas irmas no açude do leite. e perto desse campo fica o açude do mato. sou filho de dona concita. e de raimundo preto. moradores dai a 20 anos atraz. isso e para alguem que ver esse post. abs

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad