Florêncio Neto cobra pagamento de servidores municipais em atraso e lamenta demissões na escola de música de Bacabal


A sessão da câmara municipal de Bacabal, desta quarta feira, 30.09, foi marcada por grandes discussões. Um dos temas chave do discurso do vereador Florêncio Neto foi o atraso no pagamento dos servidores do município. De acordo com o vereador tem setores da administração municipal que já se encontra com três meses de atraso.
Florêncio cobrou do poder executivo a regularização dos pagamentos como forma de aliviar o sofrimento de muitos pais de família que dependem do salário para sobreviver. “São vários setores em atraso e, quero destacar aqui, os nossos garis que são os mais humildes dos funcionários, atrasar seus salários é uma grande maldade”.
Outro assunto abordado pelo vereador Florêncio Neto fez referencia as demissões que estão acontecendo na Banda de Música Santa Cecília. Para o vereador estão cometendo um crime dispensando pessoas que, há várias décadas fazem parte da mesma, e muitos foram fundadores da Bandinha, que inclusive é patrimônio cultural da cidade.
O vereador lamentou este triste fato. “E de lamentar o que o prefeito está fazendo com nossa cultura e com nossos músicos que há anos vem à frente da bandinha Santa Cecília. Nossos músicos estão sendo demitidos como se fossem produtos descartáveis, de maneira cruel e sem o mínimo de respeito pelo que todos representam pra nossa cultura".

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem