PRB adia evento que abonaria a filiação do prefeito Zé Alberto

Marcos Antônio Pereira
O evento que marcaria e abonaria da filiação do prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, ao Partido Republicano Brasileiro (PRB - 10), marcado para acontecer amanhã, sábado, dia 10 do mês, às 10 horas, foi adiado para uma nova data que ainda será estudada e determinada pela direção da legenda.
O motivo para o adiamento foi  o interesse do presidente Nacional do Partido, advogado Marcos Antônio Pereira, em participar da da solenidade que, por sua importância, já tinha as presenças asseguradas do presidente estadual, deputado Federal Cléber Verde, e do deputado estadual Júnior Verde.
O PRB estuda agora uma data que possa possa conciliar as agendas de todos os envolvidos no evento.

Presidente Nacional
O capixaba Marcos Antônio Pereira, 43, é advogado, estudou até o ensino médio em escola pública. Começou a trabalhar aos 14 anos de idade e aos 17 abriu o primeiro escritório de contabilidade. Tamanha afinidade na área, o projetou para administrar as finanças de uma das maiores empresas do País: o Grupo Record.
Especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é professor de Direito Penal do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), é membro fundador da Comissão de Juristas de Língua Portuguesa, foi membro colaborador de comissões da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Secção de São Paulo, como as de Direito à Adoção e de Seleção e Inscrição da Ordem entre os anos de 2007 e 2009.
Foi eleito presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), por aclamação, no dia 9 de maio de 2011, e reeleito em 7 de maio de 2015 para mais quatro anos (2015-2019).

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem