Rogério Alves: Igreja e política



A Assembleia Legislativa realizou, na manhã desta sexta-feira (18), Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Maranhense ao bispo da Diocese de Bacabal, Dom Armando Martin Gutierrez.
A solenidade contou com a presença de diversas personalidades representativas da sociedade de Bacabal e de outros municípios da região do Médio Mearim, tais como o professor Domingos Ferreira Silva, na condição de representante da Secretaria de Estado da Educação (Seduc); da vereadora Natália Duda, representando a Câmara Municipal de Bacabal; do padre Lauro Henrique, da Catedral de Santa Terezinha; dos empresários João Luís Ribeiro e Luís Neto, representando a classe empresarial de Bacabal e de diversas personalidades ligadas a paróquias, pastorais, entidades religiosas e comunitárias.

Por Rogério Alves
*Rogério Alves é advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem