O encerramento da I Copa Regional de Brejinho - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

O encerramento da I Copa Regional de Brejinho

Share This

O encerramento da I Copa Regional de Brejinho, na tarde/noite de sexta, 18, teve início com a partida entre os veteranos de Bacabal e Brejinho.

A equipe de Bacabal foi formada pelo secretários de esportes, Renato Braga, Frank Oliveira, Juventude; Raimundo Sirino, Administração, e por ex–atletas do BEC campeões estaduais de 96.





A equipe de Brejinho foi formada pelo diretor Garcia, e pelos professores Adriano, Naldo, Fábio, além atletas locais. A equipe vencedora do confronto foi a equipe de Brejinho, que conseguiu um placar de 3 a 2 sobre a equipe de Bacabal.
Estiveram presentes também, prestigiando a última noite de jogos da I copa Regional no Estádio Municipal de Brejinho, o secretário de agricultura Inaldo Silva, o jornalista e apresentador Osmar Noleto, a empresária e diretora da TV Cidade Janaína Fortes.


Foi uma final muito emocionante e acirrada entre as equipes de Aldeia e Mata Fome, disputada minuto a minuto, terminando o primeiro tempo em zero a zero, aumentando as expectativas e os ânimos, até que nos minutos finais do segundo tempo, o camisa 18, Josivan, da equipe da Aldeia, desferiu um chute certeiro de canhota, conseguindo marcar o primeiro e decisivo gol da vitória e do título sobre a equipe do Mata Fome, fazendo a alegria de sua torcida.



De branco o camisa 18 responsável pelo o gol do título.
Como premio de campeão, além do troféu a equipe vencedora da Aldeia ganhou, também, a quantia de Dois mil e Duzentos reais. A equipe vice-campeã, Mata Fome, além do troféu recebeu, também, mil e duzentos reais.
Com o placar de 1 a 0 sobre o Mata Fome, para a equipe da Aldeia encerrou-se a I Copa Regional de Brejinho, que de já vai deixando saudades em muitos atletas e torcedores, por ter se tornado um point do momento, de encontros, de diversão e lazer, para o Povoado Brejinho e demais participantes.
Nossos agradecimentos ao Secretário de Esportes Renato Braga e toda organização responsável por este brilhante campeonato, esperamos uma maior participação e contribuição do poder público em eventos dessa natureza. Confira mais fotos dessa grande final:


Sec. de Cultura de Bom Lugar Ademir. esposo Marcos Antonio, filha Camila Costa, genro Júnior e irmã Iranir






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad