Mais da metade dos participantes da passeata do 11 são eleitores de Roberto Costa, garante leitor do blog.

Você que me ler diariamente sabe que eu não sou afeito a publicação de comentários, embora respeite muito a opinião de todos, principalmente a sua. Não publicar comentários, ou apenas alguns poucos quando os mesmos realmente são interessantes, é uma opção pessoal de um formador de opinião tem em seu trabalho uma meta bem definida.
Contudo, o comentário que recebi do leitor Francisco Morais  me chamou, por demais a atenção, e eu o reproduzo na íntegra abaixo:

Caro jornalista e blogueiro Abel Carvalho,


Gusmão liberou os funcionários e participou da festa. Foto extraída do Blog do Sérgio Mathias
Ao contrário de milhares de pessoas que estão muito impressionadas com a 'mega carreata' realizada pelo grupo do 11 na tarde de ontem, 28, quarta-feira, eu não me  impressionei muito não, e explico...
Sei da capacidade e do poder de mobilização que esse grupo tem, reconheço a força financeira e, até a sua força política. No entanto que, através do seu blog, expressar aquilo que vi pelo conhecimento que tenho.
Garanto aqui, e peço que você publique, que mais da metade das pessoas que participaram da passeata de ontem são eleitores do 15, do deputado Roberto Costa, e só participaram do evento por conveniência, obrigação ou medo.
Cito, por exemplo, para justificar o que garanto, o que revelou o seu colega blogueiro Sérgio Matias, em sua página na internet, informou ter a prefeitura de Bacabal decretado 'feriado branco' para os seus servidores, liberando-os para participar do 'mega evento'.
Acrescento que o secretário municipal de educação, professor Gusmão, ao liberar os seus subordinados exigindo que eles participassem da carreata, pediu para que eles não saíssem em grupos dos seus respectivos locais de trabalho para não chamar a atenção.
Da mesma forma que os funcionários foram obrigados a participar, caro jornalista, muitas outras categorias, ou pessoas, além estiveram presentes por conveniência ou medo.
Esse o meu pensamento e a minha avaliação. espero que você publique.

Um abraço,
Francisco Morais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem