Prefeito de Bacabal Zé Alberto entrega escolas reformadas e ampliadas na zona rural

Do Blog do Sérgio Mathias
Informações da Assecom
Prefeitura de Bacabal

Com o mandato se encerrando agora em dezembro, o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, vem inaugurando algumas obras, como a praça da Bíblia. Esta semana foi a vez dos povoados Seco das Mulatas e Jardim também receberem benefícios.

Na comunidade Seco das Mulatas o governo municipal, via Secretaria de Educação, reinaugurou a Unidade Escolar Godofredo Acrísio Ericeira que ganhou mais uma sala de aula. A ampliação é uma reivindicação de quase 16 anos que só agora se concretizou.

Dona Sheila Ribeiro conta que o espaço não comportava mais a quantidade de alunos que cresceu nos últimos anos. “A escola já não comportava todo mundo, tava apertado demais, ninguém estudava direito, mas agora graças a Deus nos deram esse presente de Natal”, Comemorou a mãe de aluno.

Já no Povoado Jardim a Unidade Escolar São Francisco ganhou duas salas a mais, equipadas com quadro negro e carteiras novas.

A solenidade de reinauguração das duas escolas contou a participação do prefeito do município, do secretário de educação Carlos Gusmão, vereadores e moradores das duas comunidades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem