Secretária da Mulher de Bacabal, Doralice Veloso, participa do Encontro de Planejamento Estratégico para organismos de políticas públicas para mulheres do Estado do Maranhão.

Resultado de imagem para DORALICE VELOSO BACABALA Secretaria de Estado da Mulher (Semu) realizou, na terça (14) e hoje quarta-feira (15), no auditório do Convento das Mercês, o Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão.

O encontro é um evento de grande importância para o fortalecimento e execução das Políticas para as Mulheres nos municípios maranhenses, além da necessidade de ampliar a participação política das mulheres nos espaços de poder e decisão.

A secretária municipal de Políticas para Mulheres de Bacabal do Maranhão, Doralice Veloso participou do evento destacando a importância dos debates para a construção do planejamento no município de Bacabal.

“A realização do encontro é fundamental para as políticas públicas voltadas para a efetivação da igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, contribuindo para a erradicação da violência de gênero, respeitando a diversidade étnico-racial, de orientação sexual e identidade de gênero, constituindo-se assim em diretrizes para a política municipal para as mulheres maranhenses atendendo a reivindicações e propostas oriundas do conjunto das mulheres”, destacou Doralice Veloso.


Da Assecom - Prefeitura de Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem