Secretaria de obras de Bacabal comemora o dia do Gari


Secretaria de Obras e Urbanismo da prefeitura Municipal de Bacabal organizou na manhã desta terça feira, 16, nas dependências da pasta, um momento de confraternização para celebrar o Dia do Gari e entregar, a cada um, os novos fardamento e equipamento de trabalho.



O evento foi  marcado pela participação da Igreja Batista Pioneira, que ofereceu um lauto café da manhã para a categoria e pela presença do prefeito José Vieira Lins, que além de tomar café, aproveitou para conversar com todos, mostrando que cada gari é igual a qualquer pessoa do seu grupo e do seu governo.



Vieira também pediu a ajuda de cada um no que diz respeito o empenho no trabalho que fazem. E acrescentou que, em breve eles não estarão limpando buracos nas ruas de Bacabal, porque todas elas estarão asfaltadas.



O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Tauari de Medeiros Neto, recebeu elogios do prefeito José Vieira, que no momento revelou que, quando soube que se tratava do sobrinho da  empresária Taugi Medeiros do Lago, ficou mais feliz, porque a empresária Taugi, de acordo com o prefeito, já ajudou muito a cidade de Bacabal.



Do evento também participaram os vereadores Alberto Sobrinho, Irmão Leal, Professor Maninho e Erivelto Martins, os secretários de educação Carlos Gusmão, de cultura Paulo Campos, emprego e renda Fabílson Barros, coordenação política Rogério Santos e de meio ambiente Gleydson Santos, além do deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem