Vereador Joãozinho do Algodãozinho oferece café da manhã e distribui brindes para as mães da Vila São João


O vereador Joãozinho do Algodãozinho, atualmente sem partido mais a caminho do PMDB, realizou na manhã de hoje, 14, domingo, a sua primeira promoção como parlamentar eleito no sentido de homenagear as mães bacabalenses. E Algodãozinho escolheu e decidiu realizar esse seu primeiro evento exatamente no seu principal reduto eleitoral,a Vila São João, comunidade aonde moram muitas mães com muitas necessidades e carências.





O primeiro grande evento promovido por Joãozinho aconteceu na Escolinha Comunidade da Sra. Zinha, na rua 14, e reuniu centenas de mães, que, além de receberem brindes, ainda foram surpreendidas com o oferecimento de um lauto café da manhã.





Além de agradar em cheio às centenas de mães presentes, o primeiro evento público promovido por Joãozinho do Algodãozinho como vereador foi prestigiado pelo senador João Alberto Souza, pelo deputado federal João Marcelo, pelo deputado estadual Roberto Costa e pelos colegas vereadores Reginaldo do Posto e Nathália Duda, em uma demonstração de força política do vereador.





Convite do PMDB
Joãozinho do Algodãozinho se encontra sem partido desde que foi expulso do Partido Solidariedade (SDD). Do tripé João Alberto, João Marcelo e Roberto Costa recebeu convite, e tem sido por esse tripé instigado, a se filiar no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Entretanto ainda não respondeu formalmente sobre o convite, deixando em aberto o seu futuro partidário.


  





Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem