Vereador Venâncio do Peixe solicita construção de creche para o bairro Tresidela

O Vereador Venâncio do Peixe (PDT) teve requerimento aprovado, de forma unânime, na sessão de ontem, 17, quarta-feira da câmara municipal de Bacabal, solicitando ao prefeito municipal de Bacabal, pecuarista José Vieira Lins, a imediata construção, instalação e colocação em funcionamento, de forma urgente, de uma creche no Bairro Tresidela.

O parlamentar pedetista justificou sua proposição argumentando que a construção de uma creche se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim a qualidade de vida das famílias daquele bairro.

Explicou Venâncio que o bairro da Tresidela tem tido um crescimento visível, o que torna aquela localidade bastante adensada.


Arguiu que as famílias da região não contam com essa estrutura educacional para abrigar seus filhos, o que vem forçosamente obrigando os pais a deixar seus filhos em casas de parentes e amigos ou a leva-los para outros centros para que possam receber atendimento em educação.

Concluiu frisando que o momento que o bairro da Tresidela vive exige que o Poder Público invista em educação para suprir esta demanda e que espera que seja atendida essa sua reivindicação 'a qual, desde já, agradeço em nome das famílias daquela comunidade.'

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem