Matéria do dia

Lourival Souza: Estudo inédito revela falta de habilitação de motociclistas e consequências para o trânsito no Brasil

Com a missão de estar “observando” a mobilidade no Brasil, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária publica hoje o estudo “Condução de...

Publicidade

TSE: Confira a pauta da última sessão plenária (30) do semestre forense



Estão na pauta da sessão jurisdicional extraordinária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta sexta-feira (30), a partir das 12h, embargos de declaração, agravos de instrumento e agravos regimentais referentes à eleição de 2016 para prefeito em nove municípios. A última sessão plenária da Corte antes do recesso forense pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

Também estão na pauta da sessão de amanhã uma ação rescisória e três recursos em habeas corpus relativos ao pleito do ano passado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira a pauta de julgamentos.