Deputado Carlinhos Florêncio entrega viatura e participa da inauguração do novo destacamento da Policia Militar em Lago Verde


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve na última sexta-feira, 15, no município de Lago Verde. Participou da inauguração das novas instalações do destacamento da Policia Militar do Estado do Maranhão na cidade, que a partir de agora proporcionará aos policiais militares melhores condições para o desenvolvimento e qualidade do trabalho, no que tange a segurança pública.

Participaram também da solenidade, além do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS), o coronel Eurico Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar sediado em Bacabal, secretários municipais e vereadores.
Durante a cerimônia o deputado Carlinhos Florêncio fez a entrega de uma nova viatura para uso do destacamento, conquistada por solicitação do parlamentar junto ao governo do Estado, destinada ao município, um veículo a diesel, com tração, que trafega tanto em áreas urbanas como rurais, que dará mais agilidade no atendimento as ocorrências e, consequentemente, mais segurança para os cidadãos lagoverdenses.




Carlinhos Florêncio, ressaltou o carinho que tem pela cidade de Lago Verde e afirmou que sempre estará presente no município, pois acredita no seu desenvolvimento. “Esta nova sede para a PM era uma necessidade muito grande, e isso o prefeito Dr. Francisco fez. Nós conseguimos, junto ao governo do Estado, esta nova viatura para o município, para que possa ajudar nos trabalhos no setor da segurança. Eu fico muito grato em está ajudando este município a trilhar o seu desenvolvimento”, destacou o parlamentar.


Da Assessoria, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem