Deputado Roberto Costa faz a festa das crianças bacabalenses


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA) proporcionou um momento único para as crianças de Bacabal no último sábado, 14. O parque de Diversões São Francisco, no Centro Cultural da cidade, foi fechado para que as crianças pudessem brincar e se divertir, em evento alusivo ao Dia das Crianças.

Ao todo, 20 mil ingressos foram distribuídos para as crianças em vários bairros. O menino Durval, 6 anos, do Bairro da Tresidela, era só alegria o ingresso na mão. “Eu tô muito feliz porque vou ao parque", disse. Já para a menina Emily, 10 anos, do Bairro Novo Bacabal, o ingresso teve bastante significado. “Não ganhei presente no dia das crianças, o ingresso é o meu presente”.

Cerca de 5 mil crianças foram atendidas com a distribuição dos ingressos. Para o deputado Roberto Costa, levar momentos de lazer para as crianças também é essencial para estimular o seu direito básico: o de ser criança. “Atendemos 5 mil crianças com essa iniciativa e esperamos atender ainda mais, com eventos futuros como este. Algumas destas crianças tem uma vida dificil, sem opções de lazer e para nós, é de fundamental importância levar opções para que elas se sintam assistidas”, comentou.





O evento contou com o apoio dos vereadores Natalia Duda, Serafim Reis, Melquiades Reis, Venâncio do Peixe e Edvan Brandão; do presidente do JPMDB em Bacabal Marcelo Almeida, além da liderança bacabalenses Dedê da Tresidela e Leonardo Silva, da UMES em Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem