Vereador Manuel da Concórdia quer asfalto para os povoados Lusiana, Alto Fogoso e Bom Princípio


O asfaltamento das principais ruas do perímetro urbano dos povoados Lusiana, Alto Fogoso e Bom Princípio: foi esse o tema do requerimento, de autoria do vereador Manuel da Concórdia (Podemos), aprovado pelo Plenário da Casa, na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal, de forma unânime.

Manuel da Concórdia explicou para os seus pares que  pavimentação asfáltica desses povoados é de suma importância aquelas comunidades, pois gera qualidade de vida e oportuniza melhor trafegabilidade para veículos e pedestres. Disse que essas comunidades vem sofrendo nos períodos chuvosos com o acúmulo de água nas vias dificultando o ir e vir dos cidadãos, e com os buracos e a poeira nos períodos de estiagem.

Disse ainda que o asfaltamento é um anseio comunitário e um sonho das famílias ali moradoras, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo.
Frisou que a situação vivida atualmente por essas comunidades tem causados problemas respiratórios em crianças e idosos, ocasionando prejuízos enormes para as famílias e para o próprio poder público.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem