Vereadora Nathália Duda cobra Iluminação para a BR-316, recuperação da ponte metálica e padronização das barracas do Mercado da Rodoviária

A vereadora Nathália Duda (PMDB) fez tramitar Indicação, na sessão ordinária realizada ontem, quarta-feira, 18, pela câmara municipal de Bacabal, solicitando ao prefeito José Vieira Lins que o mesmo autorize ao Departamento de Iluminação Pública a proceder a imediata expansão da rede de energia elétrica do bairro Alto Bandeirantes até ao bairro Tresidela, com o objetivo de iluminar a BR-316.

Duda justificou sua proposição  explicando que 'para minimizar o alto índice de acidentes de trânsito, por causa dos animais soltos na pista, a iluminação facilita ao motorista a visualização destes animais na estrada. A iluminação também resolve outro constante problema existente, o grande número de assaltos que acontecem a noite por falta de iluminação.'

Em outra proposição, só que desta vez um requerimento, a vereadora peemedebista cobrou do
 prefeito a imediata recuperação e manutenção da ponte metálica sobre o Rio Mearim, além da contratação de vigias para a segurança dos seus utilizadores.

Ela argumentou para defender a sua cobrança que a atual situação em que se encontra a ponte metálica sobre o Rio Mearim é de completo estado de degradação e abandono, impondo sérios riscos aos seus usuários diários, pois, além da insegurança pessoal que os moradores sofrem diariamente por ter somente um vigia a cada 24 horas, também sofrem com as péssimas condições da estrutura da ponte.

Em uma terceira proposição, também um requerimento, Nathália Duda solicita a imediata padronização de todas as barracas da Central de Abastecimento de Bacabal, espaço também conhecido como Mercado da Rodoviária.

E explica que a população e os proprietários das barracas reivindicam que seja toda a padronização. Garante que a padronização vai melhor o aspecto urbanístico da área e melhorar as condições de trabalho dos donos das barracas, que melhor servirão a população bacabalense.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem