Maranhão: Em Bacabal, jovem representa o SAAE ao Ministério Público - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Maranhão: Em Bacabal, jovem representa o SAAE ao Ministério Público

Share This
O jovem cidadão bacabalense e estudante de direito Afonso Almeida (ao lado), formalizou representação junto ao Ministério Público

Maranhão de Verdade




O jovem cidadão bacabalense e estudante de direito Afonso Almeida (ao lado), formalizou representação junto ao Ministério Público do Maranhão contra o SAAE de Bacabal. A representação é direcionada à 3º Promotoria de Justiça do consumidor de Bacabal e pede que seja aberta uma Ação Civil Pública para que apure e que seja solucionado o problema da má prestação do serviço de tratamento e abastecimento de água por parte da autarquia municipal.

Mais uma vez, os bacabalenses sofrem com a má qualidade da água oferecida pela autarquia municipal SAAE. O problema, que, infelizmente, tem se tornado uma realidade cada vez mais presente, está afetando a rotina da população bacabalense.


Através de vídeos e mensagens postadas nas redes sociais, a população tem denunciado o descaso e implora por providências por parte das autoridades.

Nos vídeos e fotos enviadas pelo Autor da reclamação, ele mostra a má qualidade da água, que está sendo fornecida para a população de Bacabal. O líquido que chega ás torneiras das residências, quando chega, pois tem dias que não tem água nas torneiras, possui um péssimo aspecto, apresentando uma cor amarelada.




Por fim, Afonso diz que a situação é humilhante e que espera uma atitude por parte da empresa e das autoridades políticas. “Espero que as autoridades políticas e a empresa sejam mais humanos e se sensibilizem com nossa situação, porque é muito humilhante” finalizou ao MaranhaoDeVerdade.com.
Veja na íntegra a reclamação protocolada pelo Autor ao Ministério Público do Maranhão.


Representação ao MP em face do SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad