Prefeito de Bacabal dá início à Operação Cidade Limpa

Texto: ASCOM
Fotos: Denise Marques




O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, deu início nessa terça-feira (11) à Operação Cidade Limpa que tem o objetivo de recolher o lixo e limpar as ruas dos bairros da cidade.

A ofensiva contra a sujeira começou pelo bairro Terra do Sol, um dos mais populosos de Bacabal com cerca de 10 mil moradores. O prefeito Edvan Brandão fez questão de acompanhar o início do trabalho e percorreu algumas ruas ao lado do presidente em exercício da Câmara Vereador Melquíades Neto, de Vereadores e de Secretários Municipais. O prefeito foi chamado pelos moradores em algumas casas para receber agradecimento pelo serviço que estava sendo iniciado.







“O bairro Terra do Sol é uma verdadeira cidade. São cerca de 10 mil moradores distribuídos em mais de duas mil casas, é inadmissível que a Administração Municipal não tenha voltado os olhos para cuidar desse povo como ele merece”, disse o prefeito Edvan Brandão lamentando a falta de atenção de ex-administradores da cidade.





O secretário de Obras e Urbanismo Carlos Jorge disse que a ação é apenas o começo: “O prefeito determinou que eu amplie a nossa equipe e trabalhe com afinco. A ideia é que o nosso povo perceba o quanto é importante e o quanto o Prefeito e sua equipe querem cuidar da sua gente”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem