Roberto Costa denuncia atentado contra a vida do apresentador Ivan Sales e afirma como principal articulador o vereador agiota César Brito

Assessoria deputado Roberto Costa


O deputado estadual Roberto Costa (MDB) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (10), para denunciar o atentado que o apresentador e radialista, Ivan Sales, sofreu no município de São Luís Gonzaga. O apresentador é uma "voz da região", que já denunciou vários esquemas de desvio de dinheiro público do grupo político do ex-prefeito Ficha Suja, Zé Vieira junto com o vereador agiota César Brito e o apresentador que só sabe extorquir dinheiro, Israel Braga.

Roberto Costa contou que o apresentador Ivan Sales estava sendo ameaçado pelo apresentador Israel Braga em grupos de Whatsapp do município de Bacabal. O parlamentar relatou que tanto o agiota César Brito como Israel Braga articularam contra a vida de Ivan Sales, disparando vários tiros na casa do apresentador e incendiando o carro dele.


“Houve uma reunião entre o Israel, conhecido como Vareta, e o vereador agiota de Bacabal, conhecido como César Brito, vereador que tem a sua vida atrelada a prática de agiotagem e de violência. Esse vereador César, agiota, usa a ameaça, agressão e a violência. Principalmente no esquema de agiotagem”.

Roberto Costa acrescentou. “Eles são os responsáveis pela agressão ao apresentador Ivan Sales na cidade de São Luís Gonzaga. É uma prática que já foi abolida da vida dos bacabalenses e agora, por meio desse agiota, vereador agiota lá da cidade, tenta mais uma vez imprimir o medo como forma de calar as vozes que se levantam contra os desmandos que acontecem, tanto em São Luís Gonzaga como na cidade de Bacabal”.

O deputado reiterou que fará a denúncia aos órgãos competentes. “Vamos fazer hoje uma denúncia à Polícia Federal para investigar o César agiota, o vereador César, sobre este atentado contra a vida do Ivan Sales e a prática de agiotagem, para que a Polícia Federal investigue as agressões e a tentativa de intimidação por meio de tiros na Casa do apresentador Ivan Sales. É uma situação, como disse, que nós não podemos mais permitir que aconteça na nossa região, que não aconteça na Cidade de Bacabal e nem em São Luís Gonzaga”.

O deputado Roberto Costa lembrou que não é a primeira vez que “vozes da imprensa” de Bacabal sofreram agressão por parte do grupo político do ex-prefeito Ficha Suja Zé Vieira.

“Em Bacabal, nós tivemos o Samuel, também da TV Difusora, que foi agredido também a mando deste vereador agiota. No passado tivemos também o Osvaldo Maia, que foi agredido também pela prática da violência na época pelo ex-prefeito ficha suja Zé Vieira. Mas essa tentativa de intimidação não terá nenhum tipo de resultado prático, porque as denúncias continuarão sendo faladas e denunciadas ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal”, relatou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem