"Bacabal fica órfã do grande líder Zé Vieira, mas ele deixa um legado de trabalho e atenção pelo povo da nossa terra", destaca o deputado estadual Carlinhos Florêncio na Tribuna da AL


Assecom deputado Carlinhos Florêncio -.O deputado Carlinhos Florêncio (PC do B), ocupou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para prestar homenagem ao ex-vereador, ex-prefeito de Bacabal e ex-deputado federal José Vieira Lins. “Zé Vieira sempre foi um homem de luta e Bacabal hoje, sem dúvida nenhuma, passa por um momento de angústia, um momento de aflição. Ele partiu, mas deixou um grande legado, um legado de muito trabalho, de atenção ao povo de Bacabal e, sem dúvida nenhuma, foi um dos maiores políticos que Bacabal já teve em todos os tempos”, declarou.
Ele lembrou que, nas eleições municipais de 2008, foi candidato a vice-prefeito de Bacabal, na chapa encabeçada por Zé Vieira e, desde então, passou a fazer uma parceria política com ele nas sucessivas eleições.
“Bacabal e todo o Estado do Maranhão perdem um grande político, um grande cidadão, um grande empresário, empreendedor com todas as suas qualidades. O Maranhão perde esse grande homem. Bacabal fica órfã do grande líder Zé Vieira, mas ele deixa um legado, que irá continuar sendo a nossa luta pelos bacabalenses e pela nossa cidade”, ressaltou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem