Rogério Alves: Uma boa iniciativa X Fantástico - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Prefeitura de Bacabal avança na Educação Especial com formação técnica de mediadores

  Assecom Bacabal, com redação e fotos de Wanderson Ricardo _ Está sendo realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Rogério Alves: Uma boa iniciativa X Fantástico

Share This
PREFEITURA CRIA O CONSULTÓRIO DO FUMANTE PARA COMBATER O TABAGISMO.

Rogério Alves, advogado - A Prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) deu início oficialmente ao Programa de Controle do Tabagismo, na manhã de quarta-feira, 20, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santos Dumont.
O “Consultório do Fumante” é uma iniciativa que visa ajudar os participantes do programa, a deixarem de consumir o cigarro por meio de ajuda terapêutica e medicamentos.

O FANTÁSTICO DIZ QUE ESTÃO ROUBANDO A EDUCAÇÃO, MAS TEM MUITO MAIS.
Em nota, o presidente da Famem, Eric Costa que várias prefeituras incluídas na lista de investigados por fraude ao FUNDEB detêm "atestados de idoneidade".
Eu tenho 17 anos de pós graduado como administrador público e não conheço uma única prefeitura do Maranhão com tal atestado.
Vários dos maiores municípios maranhense estão nas listas de blogs, como tendo suas gestões investigadas. Dentre eles também está o município de Bacabal, mas não se sabe ainda se a investigação é sobre a administração de Edvan Brandão (PSC) ou de seus antecessores.
Então, para que se esclareça com maior brevidade, basta todos disponibilizarem o link de acesso às listas de alunos matriculados em cada escola, assim, a própria população faria uma rápida apuração das fraudes. É fácil para quem não está devendo.
Vários blogs divulgaram listas, que não foram contestadas pela FAMEM. Constam como investigados a prefeitura de São Luís do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT); de Imperatriz, Assis Ramos (DEM); de Caxias, Fábio Gentil (PRB); de Timon, Luciano Leitoa (PSB); de Codó, Francisco Nagib (PDT); de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB); de Pinheiro, Luciano Genésio (PP); de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (Solidariedade), de Rosário, Irlahi Moraes (MDB); de Santa Rita, Hilton Gonçalo (sem partido); e de Barra do Corda, e do próprio presidente temporário da FAMEM Eric Costa (PCdoB).
Sim, todos são gestores respeitados, mas que devem satisfação ao povo. Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad