Câmara de Bacabal concede Título de Cidadão Bacabalense ao presidente  do Banco do Nordeste, Romildo Rolim. O prefeito Edvan Brandão participou da solenidade de entrega da honraria. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Decreto proíbe a realização de eventos em Bacabal

  Assecom Bacabal, com, redação de Louremar Fernandes - O Decreto nº 742 da Prefeitura de Bacabal, proíbe a realização de qualquer tipo de ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Poema em primeira pessoa

Estou vivo, ainda.
Tantos já se foram, eu não.
Quantos desafios ainda terei se não morrer?

Perdi pai, irmãos Perdi mãe, Reencontrei amigos, Muitos também se foram.

Eu sigo, estou vivo. Até quando?

Quantos não estão mais aqui...
Quantos dias terei que caminhar...

Estou vivo ainda...
Não sei por quantos dias,
Por quanto tempo caminharei sem destino
Quanto tempo a vida me vagueará...

Quando nós nos conhecemos?
Porque sofremos?
Quantos dias teremos?

A vida é assim...
Quantos dias foram reais...

Às vezes se mira o impossível
A vida é apenas um conjunto de sonhos e quimeras
Nunca
Nunca será a esperada era
O longo caminho que Deus vocifera
A quilha
O limo
A nódoa infante
Não se pode ter sempre o que se quer
E se você não está aqui
Os dias são mais difíceis

Eu, coadjuvante na batalha,
Pereço como tantos que se foram,

Sem contar os dias vacilo em perene devaneio
Ano após ano
Me perco em um passado sem futuro,
Em dias,
Em noites,
Pensamentos obscuros...
Vagueio entre os medos
Que eu mesmo construí

Se escapar, então,
Sei que vou consegui distingui
O Céu do Inferno
Heróis de fantasmas
A vida do fim...

Abel Carvalho

Câmara de Bacabal concede Título de Cidadão Bacabalense ao presidente  do Banco do Nordeste, Romildo Rolim. O prefeito Edvan Brandão participou da solenidade de entrega da honraria.

Share This
Assecom câmara, com redação e fotos de Wanderson Ricardo - O presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Romildo Carneiro Rolim, foi homenageado pela câmara municipal de Bacabal nesta quinta-feira (05), com a entrega do Título de Cidadão Bacabalense, por meio de Decreto Legislativo proposto pela vereadora Regilda Santos (Rede) e aprovado por unanimidade pelos membros da casa.
A sessão solene aconteceu na sede da Câmara de vereadores de Bacabal, com a presença dos vereadores do município; prefeito Edvan Brandão; deputado estadual Roberto Costa; Marcelo Almeida, secretário municipal de Finanças; Áquilla Cerqueira e Lima, gerente da agência do Banco do Nordeste de Bacabal; Hailton José Fortes, superintendente do Banco no Maranhão; Tomaz Albuquerque, prefeito do Município de Santa Quitéria – CE; Cornélio Farias Pimentel, diretor de controle e risco do Banco do Nordeste e funcionários da agência de Bacabal.
A sessão solene foi conduzida pelo presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, que destacou a importância da outorga tendo em vista que trata-se de uma pessoa que hoje representa uma grande e importante instituição bancária, mas, que o início de sua carreira foi no Município de Bacabal.
Os vereadores Jerfeson Santos, Reginaldo do Posto, Alberto Sobrinho, Natália Duda (licenciada), Dedê da Tresidela, Dr. Lula e Regilda Santos também se pronunciaram ressaltando a importância da titularidade concedida ao homenageado.
Para o deputado estadual Roberto Costa a concessão do título é uma demonstração de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade bacabalense e uma homenagem justa ao funcionário que há três décadas tem construído uma história de sucesso na instituição bancária. “Ele que faz 30 anos de Banco do Nordeste e começou por Bacabal e ao chegar aqui foi perceptível a emoção dele ao retornar hoje a esta cidade como presidente Nacional do Banco do Nordeste. Essa é uma homenagem que se faz a uma pessoa que realmente contribuiu para o desenvolvimento de Bacabal”, disse Roberto Costa.
Agradecido, o homenageado dividiu as honras do título com todos os que trabalham na agência do Banco do Nordeste de Bacabal. “Essa homenagem de cidadão bacabalense eu divido com os colegas que fazem a agencia do Banco do Nordeste hoje aqui liderados pelo Áquilla. E as palavras que tenho aqui é de gratidão aos vereadores, ao prefeito e a toda cidade de Bacabal”, pontoou Romildo Rolim.
O prefeito Edvan Brandão lembrou que o Banco do Nordeste tem sido fundamental para o crescimento econômico da cidade desde o pequeno ao grande empreendedor bacabalense. “Gostaria de dizer que os funcionários deste banco são pessoas que atendem muito bem e com muita responsabilidade. Nossa homenagem ao presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, é justa pois este é um grande homem que é humilde e dar atenção para todos de igual modo. Parabenizo a toda câmara de vereadores por ter aprovado esse título e eu estou feliz porque você colocou esse boton no seu peito demonstrando o seu orgulho de ser cidadão bacabalense”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad