Programação do Natal 2019 em Bacabal foi aberta pelo prefeito Edvan Brandão - Abel Carvalho

Matéria do Dia

A pedido do vereador Venâncio do Peixe câmara de Bacabal cria Comissão Parlamentar Especial para realizar estudos sobre a regularização fundiária no Município

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo e Cléber Lima - A câmara municipal de Bacabal aprovou em sua últi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Poema em primeira pessoa

Estou vivo, ainda.
Tantos já se foram, eu não.
Quantos desafios ainda terei se não morrer?

Perdi pai, irmãos Perdi mãe, Reencontrei amigos, Muitos também se foram.

Eu sigo, estou vivo. Até quando?

Quantos não estão mais aqui...
Quantos dias terei que caminhar...

Estou vivo ainda...
Não sei por quantos dias,
Por quanto tempo caminharei sem destino
Quanto tempo a vida me vagueará...

Quando nós nos conhecemos?
Porque sofremos?
Quantos dias teremos?

A vida é assim...
Quantos dias foram reais...

Às vezes se mira o impossível
A vida é apenas um conjunto de sonhos e quimeras
Nunca
Nunca será a esperada era
O longo caminho que Deus vocifera
A quilha
O limo
A nódoa infante
Não se pode ter sempre o que se quer
E se você não está aqui
Os dias são mais difíceis

Eu, coadjuvante na batalha,
Pereço como tantos que se foram,

Sem contar os dias vacilo em perene devaneio
Ano após ano
Me perco em um passado sem futuro,
Em dias,
Em noites,
Pensamentos obscuros...
Vagueio entre os medos
Que eu mesmo construí

Se escapar, então,
Sei que vou consegui distingui
O Céu do Inferno
Heróis de fantasmas
A vida do fim...

Abel Carvalho

Programação do Natal 2019 em Bacabal foi aberta pelo prefeito Edvan Brandão

Share This

Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo e fotos de Melquisedeque Morais - Em sua segunda edição, o projeto “Luzes de Natal” da Prefeitura de Bacabal executado pela secretaria Municipal de Cultura, foi aberto oficialmente na sexta-feira (13). A praça de Santa Terezinha recebeu um arranjo caprichado e ficou toda iluminada para receber os bacabalenses e visitantes com uma programação variada de natal todas as noites até o dia 29 de dezembro.
A solenidade oficial contou com a presença do prefeito Edvan Brandão e sua comitiva formada por vereadores e secretários municipais. Para animar o público, a Banda Santa Cecília, o Coral da Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí e a Coreografa Fabiana Lopes na companhia das alunas do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) apresentaram a Dança de Natal. Para fechar a noite em alto estilo, os presentes foram brindados com o show com o cantor bacabalense Zé Lopes.
Após as entrega da chave da cidade ao Papai Noel e abertura oficial da casinha do Papai Noel, o público ficou admirado com a decoração do ambiente e os fogos anunciaram a chegada do Natal na cidade.
A secretária de Cultura, Marcela Ferreira, agradeceu ao prefeito Edvan Brandão por mais uma vez ter apoiado a iniciativa e disse que valeu a pena todo o esforço, pois, o resultado do trabalho que gera satisfação em ver a alegria do povo ao se encontrarem na praça para festejarem o natal de Bacabal. “Nós preparamos tudo com muito carinho, pensando em cada detalhe para as famílias bacabalenses virem prestigiar esse período tão importante que é o nascimento de Jesus Cristo”, afirmou Marcela.
Para o prefeito Edvan Brandão, a campanha já é marco de sua gestão, pois, em sua segunda edição não deixou a desejar. “Vemos a grande diferença em um evento quando ele é feito com amor e carinho. Vemos a alegria do povo bacabalense, das crianças -, e isso me deixa muito feliz como gestor do Município de Bacabal”, disse Edvan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad