Deputado federal José Alberto Oliveira Veloso Filho usa estrutura da assessoria de imprensa da prefeitura de Bacabal para promoção pessoal em pré-campanha pelo estado - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Deputado federal José Alberto Oliveira Veloso Filho usa estrutura da assessoria de imprensa da prefeitura de Bacabal para promoção pessoal em pré-campanha pelo estado

Share This
Como o é o costume do cachimbo que faz a boca torta e em Bacabal as leis parecem que nasceram para não ser cumpridas, o deputado federal José Alberto Oliveira Veloso Filho (PMDB) vem deitando e rolando em uso fruto das benesses que o poder possibilita quando se tem um pai prefeito.
Mesmo com o calendário eleitoral vigendo o deputado federal participa de eventos variados, acompanha o pai prefeito e solenidades diversas, a exemplo de inaugurações e inspeções de obras, e, até de festas em que a prefeitura faz doações de uniformes para funcionários públicos, a exemplo dos garis que, mesmo contratados pelo município, trabalham para a empresa que terceirizou o sistema de coleta do lixo doméstico da cidade.



Não satisfeito e ciente da omissão da justiça e do ministério público José Alberto Oliveira Veloso Filho agora lança mão de mais um direito adquirido por ter o pai como prefeito de Bacabal. O deputado federal agora usa a estrutura da assessoria de comunicação social do município – equipamentos e pessoal, para fazer o trabalho de cobertura de sua pré-campanha acompanhando-o nas viagens que faz pelos rincões do Maranhão em busca de votos para a sua eleição.
Para não me estender muito posso citar aqui recente viagem empreitada por Veloso, o Filho, à cidade de Santa Luzia do Tide. Veloso, o Filho, ainda de fazia acompanhar por Veloso, o pai, mas o evento foi o lançamento da sua pré-candidatura.


Como as imagens sempre falam mais do que as palavras as fotos postadas nessa matéria mostram equipamentos e pessoal da assessoria de comunicação do município trabalhando em favor de Alberto, o Filho, embora Alberto, o pai, esteja presente, o que transforma o crime eleitoral em crime eleitoral hediondo, se isso me é permitido.
Será que só eu observo essas coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad