Vereador Reginaldo do Posto critica a Sedel por não prestigiar interbairros de Brejinho - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Reginaldo do Posto critica a Sedel por não prestigiar interbairros de Brejinho

Share This
Reginaldo do Posto (Foto: Jeremiais Fotógrafo).
Ao usar a tribuna na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal, quarta-feira, 25, o vereador Reginaldo do Posto (PPS) fez dura reclamação contra a ausência da secretaria municipal de desportos e lazer durante a realização do III Torneio de Futebol Interbairros de Brejinho.
O evento, segundo colocou o parlamentar popular socialista, foi realizado apenas com o apoio de tradicionais patrocinadores e com a força dos abnegados desportistas daquela comunidade.
Para Reginaldo do Posto a Sedel, na pessoa do secretário Renato Braga, deveria ter participado efetivamente da competição, senão como organizadora, pelo menos como coladora de um evento que representa muito para a comunidade brejinhense.

Liderança e requerimento
Na mesma sessão o parlamentar assumiu, por indicação do companheiro de legenda, vereador Rogério Santos, a liderança da bancada do PP na câmara municipal. Como líder da bancada Reginaldo garante manter a mesma postura que vinha adotando até agora e que, assim também, se manterá o seu partido, um dos integrantes da bancada que dar apoio ao prefeito José Alberto Oliveira Veloso.
O vereador Reginaldo do Posto também teve aprovado na mesma sessão, por unanimidade, requerimento que pede ao prefeito José Alberto Oliveira Veloso a imediata colocação de tampas protetoras na galeria para o esgotamento das águas das chuvas localizada na Rua Riachuelo, no bairro da Cohabinha.
Ele justificou a proposição explicando que "essa é uma antiga solicitação e reivindicação da comunidade moradora daquela artéria que sofre com os problemas que a falta de cobertura da galeria acarreta ao longo do ano. Nesse período em que as chuvas caem com intensidade esses problemas se multiplicam e a comunidade vive sobressaltada com os mesmos, principalmente com o medo de que algum morador possa vir a ser tragado pelas águas de se acumulam, principalmente as crianças que ali residem."

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad