Agora sim: Roberto Costa é eleitor de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Agora sim: Roberto Costa é eleitor de Bacabal

Share This

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) acaba de transferir seu domicílio eleitoral para Bacabal reafirmando, assim, a sua condição de pré-candidato a prefeitura do município nas eleições do ano que vem. Costa ainda se encontra no Fórum Eleitoral concluindo a apresentação e assinatura da documentação afim.
A transferência do título eleitoral de Roberto Costa era aguardada com muita expectativa pelo mundo politico bacabalense. Ela já deveria ter acontecido desde a última sexta-feira,  25. Contudo a extemporânea morte da ex-prefeito Jocimar Alves de Sousa acabou por adiar o processo que se concretizou hoje, terça-feira, 29, por volta das 10 horas e 15 minutos.
O nome do deputado estadual Roberto Costa lidera dos os levantamentos de intenção de voto que são realizados no município de Bacabal. Ele nunca aparece com menos de 35 pontos percentuais, sendo que, quem mais se aproxima desses índices é o nome do ex-prefeito da cidade, médico Raimundo Nonato Lisboa, com cerca de 20 por cento.
Enquanto os  correligionários de Roberto Costa fazem festa os aliados do atual prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, preparam sua saída do PMDB, agremiação que não se sustentará legenda. Veloso já assinou sua ficha de filiação ao PRB, comunicou ao Justiça Eleitoral o seu desligamento do PMDB, e, aguarda apenas o momento certo para oficializar o fato.








Por Abel Carvalho 

Um comentário:


  1. Mais para afirmar é bom lembrar que uma eleição é uma caixinha de surpresa.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad