Entre 11 e 30 de setembro, Corte Eleitoral maranhense julgou mais de 400 recursos em registros de candidaturas - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

Entre 11 e 30 de setembro, Corte Eleitoral maranhense julgou mais de 400 recursos em registros de candidaturas

Share This


Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizaram nesta sexta, 30 de setembro, a 10ª sessão de julgamento de recursos em registros de candidaturas. Foi a última antes da eleição do domingo, dia 2 de outubro.
No total, dos 518 recursos autuados no 2º grau, provenientes das zonas eleitorais, a Corte julgou 427 que estavam conclusos aos relatores. Os demais serão analisados após o pleito em datas e horários ainda a serem marcados.
O calendário eleitoral prevê que, após o dia 12 de setembro, a substituição de candidatos só poderá ocorrer em caso de falecimento de candidato.
É possível acompanhar as candidaturas registradas para concorrer nas eleições 2016 pelo endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br / eleições / eleições 2016 / estatísticas / estatísticas de candidaturas, onde há detalhes como situação do registro, partido, coligação, proposta de governo, número na urna, prestação de contas, motivo da cassação, entre outros.
Ao encerrar a sessão desta sexta, o desembargador Lourival Serejo, presidente do TRE-MA, agradeceu o esforço dos membros e servidores envolvidos na atividade, enaltecendo o empenho com que todos se dedicaram aos julgamentos realizados até este dia.
Compõem a Corte Eleitoral do Maranhão atualmente os desembargadores Lourival Serejo (presidente) e Raimundo Barros (corregedor), os juízes Ricardo Macieira (diretor da EJE), Sebastião Bonfim (ouvidor) e Kátia Coelho, e os juristas Daniel Leite e Eduardo Moreira. O procurador regional eleitoral é Thiago Ferreira de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad