TSE: Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta terça-feira (30) - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

TSE: Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta terça-feira (30)

Share This


Constam na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (30), a partir das 19h, recursos relativos à eleição de 2016 para prefeito em Nova Fátima (PR), Vargem (SP), Mangaratiba (RJ), São João Batista e Pescaria Brava (SC) e para vereador em Carangola (MG), entre outros. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

No recurso de Nova Fátima, o candidato a prefeito José Ali Mehanna (PSB), que concorreu com o registro indeferido à espera de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral, pede a aprovação da candidatura e a validação dos votos que recebeu no pleito. Ele teve o registro impugnado por não ter se desincompatibilizado, dentro do prazo legal, do cargo de sócio administrador de empresa que mantém contrato com o Poder Público de Nova Fátima.


Já o Ministério Público Eleitoral (MPE) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) municipal pedem, em recurso, a inelegibilidade de Silas Marques da Rosa (PSD), candidato eleito prefeito em Vargem. Alegam que Silas exerceria o terceiro mandato no cargo, o que a Constituição Federal proíbe.


O registro do candidato eleito para a prefeitura de Mangaratiba (RJ) Aarão de Moura Brito Neto (PPS) é questionado pelo MPE e pela Coligação Pra Frente Mangaratiba, que argumentam que Aarão estaria inelegível devido à condenação por órgão colegiado da Justiça. Também uma coligação adversária apresentou recurso e aponta inelegibilidade do candidato eleito em São João Batista (SC), Daniel Cândido (PSD), em razão de cassação de mandato devido a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) julgada procedente.


A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.


A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.


EM/IC
Processos relacionados: Respes 6550, 15409, 23421, 18627, 27989 e 45002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad