Em demanda tripla vereador Alberto Sobrinho solicita melhorias para a Vila da Paz, povoado Pau d'Arco e Parque Manoel Lacerda


Resultado de imagem para vereador alberto sobrinho bacabal

O vereador Alberto Sobrinho (PRP) teve três proposições aprovadas, por unanimidade dos seus pares, na última sessão ordinária realizada pela câmara municipal de Bacabal.

Na primeira proposição o parlamentar republicano popular requereu a recuperação asfáltica do Bairro Vila da Paz, explicando que o projeto atendia a solicitação dos moradores do Bairro, 'que estão sofrendo com o difícil acesso, o que vem causando grandes transtornos devido as fortes chuvas que, cortaram  as ruas dificultando a trafegabilidade dos moradores e o acesso as escolas pelo alunado. Sabendo que a atual administração e sensível e que atenderá a essa necessidade da população para, sem dúvida alguma, proporcionar melhores condições de infraestrutura para os moradores daquele Bairro propusemos a demanda'.

Na segunda proposição Alberto Sobrinho requer a construção de uma ponte na estrada que serve ao Povoado Pau d'Arco. Ele garantiu que o requerimento também atendia a solicitação dos moradores do Povoado Pau d'Arco, 'que estão sofrendo com o difícil acesso a comunidade, o que vem causando grandes transtornos devido as fortes chuvas que destruiu a antiga ponte que ligava o povoado.

Na terceira proposição o edil requereu a recuperação asfáltica do Bairro Manoel Lacerda. Ele mostrou em sua justificativa que os moradores do Bairro também estão sofrendo com o difícil acesso, e que o problemas ali existentes são semelhantes aos da Vila da Paz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem